"Bem-vindos ao portal de download JustinBieber-Media! Em caso de link expirado, por favor me avise pela C-Box."/ "Welcome to the download portal JustinBieber-Media! In case of expired link, please let me know by C-Box."
Os webmasters deste site com sede no Brasil, situados na url www.justinbieber-media.blogspot.com e/ou seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página. Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
Aviso:
Todo o blog está sendo reformando pois o 4Shared deletou todos os arquivos. Aos poucos estou upando tudo novamente e disponibilizando aqui para vocês. Tudo o que peço é paciência e compreensão. Grata!

My Worlds - The Collection
Island Def Jam - 2010
   
× Tracklist:
Disc 01
01. One Time (Acoustic Version)
02. Baby (Acoustic Version)
03. One Less Lonely Girl (Acoustic Version)
04. Down To Earth (Acoustic Version)
05. U Smile (Acoustic Version)
06. Stuck In The Moment (Acoustic Version)
07. Favorite Girl (Acoustic Version) (Live)
08. That Should Be Me (Acoustic Version)
09. Never Say Never (feat. Jaden Smith)
10. Pray
11. Never Say Never (Acoustic Version)
   
CD Compactado

Disc 02
01. One Time
02. Favorite Girl
03. Down To Earth
04. Bigger
05. One Less Lonely Girl
06. First Dance (feat. Usher)
07. Love Me
08. Common Denominator (iTunes Bonus Track)
09. Baby (feat. Ludacris)
10. Somebody To Love
11. Stuck In The Moment
12. U Smile
13. Runaway Love
14. Never Let You Go
15. Overboard (feat. Jessica Jarrell)
16. Eenie Meenie (feat. Sean Kingston)
17. Up
18. That Should Be Me
  
CD Compactado

0 comentários:

Postar um comentário